Boa disposição e companheirismo no XV Torneio Regional de Futebol de Rua

Nos dias 21, 22 e 23 de junho realizou-se o XV Torneio Regional de Futebol de Rua na Ribeira Grande, promovido pela C.A.S.A. Bernardo Manuel Silveira Estrela.

O CDIJ MOSAICO participou em mais esta edição do torneio que une várias instituições dedicadas à juventude, à inclusão social e ao desenvolvimento humano. O futebol de rua é promotor de comportamentos sociais positivos e competências de flexibilidade, respeito, compromisso, controlo, entre outras. A boa disposição e o espírito de união partilhado durante estes dias foram motivadores e energizantes principalmente depois da interrupção provocada pela pandemia.

A equipa do MOSAICO conquistou um honroso 3º lugar do qual muito nos orgulhamos pesando o comportamento exemplar demonstrado pelos nossos jovens.

Muitos parabéns a todas as equipas participantes, à equipa vencedora do CDIJ Porto Seguro e um bem aja à equipa organizadora do C.A.S.A. Venham mais edições de um evento que ganha por ser inclusivo, pró social e inspirador para as novas gerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.